Visitantes (:

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minha nova queridinha: Adele

Vocês com certeza já devem ter ouvido falar na Adele certo?! Se não procurem saber mais dela, ela é linda, canta muito e é super talentosa, garanto ela é muito boa. Outra coisa que eu amo nela, e por que ela não segue os padrões de beleza, ela é gordinha e não tem vergonha disso "Eu amo comida e odeio exercícios. Eu também não tenho tempo para malhar. Eu não quero estar na capa da PlayBoy ou da Vogue. Eu quero estar na capa da Rolling Stone ou Q. Eu não sou uma ditadora de tendências, sou uma cantora. Prefiro pesar uma tonelada e fazer um álbum incrível do que parecer a Nicole Rochie e fazer um CD horrível. Meu objetivo na vida é nunca ser magra", disse a querida Adele, ela é britânica e tem a voz meio parecida com a da Amy Winehouse, vale muito a pena ouvir as músicas dela, ela é a minha nova queridinha e se você gostarem me contem aqui ou no meu twitter (@Gabs_Goomes)

Pra vocês conhecerem um pouco e entenderem por quê eu acho ela diva, essa é uma das minhas músicas preferidas, e muita gente já fez cover, mais uma banda que eu gosto muito fez um que eu amei o Linkin Park, eles nunca fazem covers mais escolheram a Adele para ser uma exceção. Tem poder ela viu.


Link do video do Linkin Park cantando Rolling in the Deep: http://www.youtube.com/watch?v=dHtwZ07N1ic&ob=av2e


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário