Visitantes (:

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dica de livro

Heey duudes (: -como estão?
Bom, voltando das férias e colocando a cabeça no ritmo das aulas, eu tenho uma sugestão de livro pra vocês: "Dezesseis Luas". O livro é um romance meio gótico, com mistério, magia e conjuros. Quem gosta de ler vai adorar, quem não gosta pode ser que se encante pela história que foge um pouco da normalidade, foge disso porque além de todo esse mistério envolvendo o romance ele é narrado por um garoto, o que eu acho meio raro, já que a maioria dos romances que eu li era narrado por uma garota, ou por um narrador que não fazia parte da história.


Sinopse: "Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona."


Bom, pela sinopse pode não parecer tãaao legal, mas o livro é cheio de surpresas e não é entediante, como alguns outros, quando você acha que descobriu o final do livro.. ela te surpreende novamente com outra informação inesperada. O livro tem quase 500 páginas, foi escrito por: Margaret Stohl e Kami Garcia, é o primeiro livro da série "Beautiful Creatures". 
-Depois de ler o livro eu quase que implorei pela continuação. Minha opinião: "Nunca foi tão deprimente terminar de ler um livro, sério. Dezesseis Luas, falando sinceramente, foi um dos melhores livro que já li até hoje (se não foi o melhor), a história é muito envolvente e te faz esquecer que é só um livro. Uma mistura de romance com mistério, ação, surpresas e com certeza um final incerto em que cada leitor pode tirar sua conclusão, ou tentar adivinhar o que acontecerá depois. Um continuação? POR FAVOR!


Espero que tenham gostado da dica, se quiserem saber sobre algum outro livro, me falem que eu leio e lhe digo, ou então me falem sobre livro que vocês gostaram de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário