Visitantes (:

sábado, 11 de dezembro de 2010

Alérgico...

OOi galera tudo bem?
Espero que tão bem quanto eu *---*

Boom só pra constar ontem(10/12/2010) foi o melhor dia da minha vida *--------------*.
Praa quem não sabe foi minha festa de 15 anos (*----*) e foi tudo muito perfeeeeito!

Mas eu continuo sendo criança OK?!
IUDHUIASDH'

Bom,na verdade eu vim postar aqui sobre a música Alérgico,da diváá Anahí.
Pra quem não sabe da novidade ela gravou essa música em português com o Renne.Sim, o Renne da banda Hevo 84.
Booom segue aí o vídeo pra vocês curtirem.(ou não)







Curtiraaam??! (comentem)
Cara,juro que eu achei que ia ser sem graça por ser Anahí e Renne,artistas de quem eu não sou muito fã.
Mas eu curti pra caramba!!!


Enfim;Hoje era isso.


Peço desculpas pela minha ausência no blog!Prometo que logo maaais vou colar toda hora aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário