Visitantes (:

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Salve,salve galeraaaa!

Sentiram minha faaalta?!
Ahh claro que não .-.'
UHDUSDGYUA
Boom estou aqui pra justificar minha ausência e postar novidades!

Estive esses dias todos meio ocupada com preparativos pra minha festa,que eu estou morrendo de ansiedade para que chegue logo!
Mas relaxem,apartir da semana que vem estou completamente de férias e vou tentar postar every day =)


Boom a primeira coisa que eu queria mostrar pra vocês é o site da nossa querida e amada Rádio Disney \o/

http://radiodisney.disney.com.br/


Euu adorei esse site por que da pra você dedicar uma música pro seu amigo *---*',e por que da pra ouvir a Rádio ao vivo \O/



AAA gente e semana passada eu adotei um gatinho preto que eu e a galera achamos lá na rua da escola!

Ele é todo pretinho muuuuuito liiind's *---*

Em breve voou postar fotos dele aquii!



EEE quem não segue o @DreamOfFriends vai seguir A-GO-RA!

E aproveita que vaai tar no Twitter me segue lá :) @manypok_






Outra coisa que eu voou contar para vocês é que eu to viciada nas camisetas da loja online Pimentta Shocolat *---------*

São muuuito,muito fofaaaas!








Aaaa mais fofa é essa aí de cima *---*'



Taa mais daí tu me pergunta: Cadê o link Srtá Manypok???

Taaa aqui galeraaaa: http://pimenttashocolat.com.br/pimshop/index.php/



Booom vocês perceberam as mudanças no blog???!

AAAA ficou muito legal néé?!

Eee esperem que ainda vai ter muuuuito mais!



Agora eu fui!

Beeeijos galera



Nenhum comentário:

Postar um comentário