Visitantes (:

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Diário de Bordo - Dia 1 pt. final

Voltando pra ultima parte desse dia leitores. Desculpa pela ausência aqui, é que eu estava imaginando qual desfecho pra esse dia seria melhor ;S


Fui em direção ao armário onde minha tia disse que estaria o tal presente misterioso. Mas achei estranho não ter nenhum embrulho lá, só uma caixa laranja com alguns desenhos de morcegos e patas de animais tipo cachorro ou lobo, sei lá.
- Tia cadê o presente?
- Tá cega menina, é essa caixa laranja do tamanho de um trambolho - OOORRRAAA LUUCY!
- Ah! Valeu.
Peguei o pacote fui pro quarto onde eu sempre ficava lá nas férias. avaliei todo o pacote, não tinha nome nenhum a não ser o meu e o endereço da minha tia, que era a referência da entrega. Rasguei o papel pra ter uma ideia de quem me mandaria um presente daquele jeito.
Quando eu abri, pra minha grande e triste surpresa.. era uma caixa de papelão. [¬¬] Abri a caixa e dentro dela tinha vários papéis picotados que eu comecei a tirar, só que eu percebi que não eram simples papéis, era várias tirinhas de papéis escritos com várias frases como:

"Espero que não tenha se esquecido de mim"
"As lembranças ainda estão presentes na minha mente"
" Eu te prometi que nunca esqueceria de você"
"Não importa o tempo, sua imagem ainda está intacta na minha mente"

Juro pra vocês que fiquei com medo. Pensei : "PQP! deve ser algum pedófilo, tô ferrada. Ou então é algum idiota, tipo o Monstro, só ele usaria esse tipo de papel pra me dar um presente."
Nem terminei de abrir e fui correndo falar, ou melhor brigar, com o Jay.
- Bela piada palhaço. Pena que eu não achei graça. Quanto tempo você demorou pra escrever tudo isso?
- Tá louca menina, acho que o sol tava forte demais quando a gente tava vindo, isso deve ser insolação.
- Chega, não tô mais afim de piadinhas!
- Que foi, tá revoltada só porque eu agora tô com a Katy e você tá sem seu queridinho ?!?
- Eu não tô revoltada só que.. peraí, do que você falou?
- É só porque o Mathew saiu daqui e foi pra Austrália por 3 meses tu tá toda revoltadinha e..
- É isso ! (: É dele! *-*
- Viu, já voltou a brisar sozinha..
- Obrigado Jay, acho que foi a única coisa inteligente que tu disse até agora ! - abracei ele forte e voltei correndo pro quarto.
Joguei todos os papéisinhos no chão pra saber o que tinha dentro da caixa. Era uma caixa menos, mais cumpridinha e achatadinha, mas era meio pesadinha. Não podia mais ficar na espectativa e abri logo. Tinha um cartão gigante grudado num laptop.
" Estou de volta, sinto sua falta
e não me importa o que deixei pra trás
e me sufoca tão longe assim.
Você me faz tão bem. "
Do seu Mathew Shylock
- mil beijos pra você minha Lucy Whinter Cusper.
- AAAI MEUS DEEUS ! - nem percebi que tinha gritado ;S
- Que foi Lucy? O que você viu? Você se machucou? - Foi a primeira vez que o meu tio Khalyu veio ver o que aconteceu comigo quando eu gritei, ´serio gente, ele NUNCA vai ver!
- O Math! Ele... vai.. voltar!!!
- Para de ser boba menina, ele não vai voltar!
- Vai sim tio, ele me mandou um presente e..
- Vê se tem alguma coisa nesse laptop menina e vê se ele vai voltar mesmo. O que eu duvido que ele ainda vá voltar - meu tio Khlayu não ia muito com a cara do Math desde que ele saía mais comigo do que com ele ( eles tem quase a mesma idade, só que o Math é 3 anos mais novo que ele).
Liguei o laptop e instantâneamente começou a passar um vídeo com fotos minha e do Math (raaawn) só que ai veio uma parte que me chocou muito. Era ele, meu lindo e fofo Math falando pra mim: " Lucy, apesar de ter saído daí sem te ver na hora da partida, não muda o que eu sentia e o que sinto por você. Você me fez ser mais alegre, dar valor a pequenos atos como um sorriso, um olhar, um 'Oi'. Foi você quem me fez vir pra Austrália, foi você que falou pra eu seguir meu sonho. Mas hoje percebi que meu sonho nunca vai estar completo se você não estiver do meu lado."

- Completei um dos meu sonhos, mas só depois disso percebi que meu maior sonho estava longe de se realizado. Por isso eu voltei, pra ter meu sonho e minha vida completa junto com você.
Achei estranho o som do vídeo ter ficado mais nítido. Foi então que eu percebi que o Math tava na porta do quarto falando aquilo pra mim - eu chorei sim Ç.Ç
Mesmo eu querendo muito um laptop, meu maior presente tava li, do meu lado.
- Eu não disse que duvidava que ela ainda viria? Ela já veio!
- Minha Lucy Whinter Cusper!
- Meu Mathew Shylock Spud !
- Minha sobrinha e meu amigo! Abraço coletivooooo ! EEEEE... Táa parei. - meu tio é pura brisa.
Nós dois nos abraçamos e ficamos conversando o resto da tarde. Fomos pra praia, depois brincamos de gerra de bola-de-neve ( esqueci de falar, eu moro na Nova Zelândia, lá tem praia e neve nas montanhas, o ano inteiro .-. ). E depois ele teve de dormir na casa da minha tia Teca, e eu voltei pra casa.. #quetriste.

Mas vou contar o que aconteceu no dia seguinte,
só que amanhã - se eu ainda estiver viva -qq

10bgs e até a proxima (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário