Visitantes (:

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Diário do Bordo - Dia 1/Pt.2

Bom galera, espero que vocês estejam animados pra continuação desse dia, entaaõ ai vai.

Sábado, Dezembro, 2010 - Pt.2

Chegamos na casa da Tia Teca, e por algum motivo maluco, o Jay estava normal e não bravo por ter ido na casa da tia, uma coisa quue elle nunca fez, desde.. desde quue eu me lembro.
- Oi Tia!
- Oi fia, entra, vamos entrando..
- Aconteceu alguma coisa, tia?
- Por que a pergunta Lucy?
- Ah, é que o Jay entrou correndo aqui, a minha mãe não tava em casa quando eu acordei, e ela pediu pra eu vir aqui, agora cedo..
- Não se preocupa, se irmão só entrou correndo porque eu fiz torta de limão e biscoito de chocolate, e também porque a Katy tá ai...
- Tá explicado. ¬¬ Mas por que minha mãe mandou eu vir pra cá?
- Ué?! E precisa de motivo especial pra você vir aqui?
- Não tia, mas pra ela MANDAR eu vir aqui, alguma coisa tem. O que é?
- Tá bom, você venceu. Vai pra cozinha..

Ela mal terminou a frase eeeu já corri pra cozinha. Parei, respirei, pisquei 1.000.000.000.000 de vezes pra poder entender o que tava acontecendo..

- voltando um pouco no tempo -
Domingo, Março, 2010

Hoje eu e o Jay, meu irmão, vamos ter de ir pra casa da Tia Teca. - Ele odeia ir pra lá, tudo por causa da Katy, ele diz que ela é uma garotinha fresca, metida a besta e tudo mais, mas eu tenho certeza de que ela gosta dela e não quer adimitir. Isso acontece desde 2005, a primeira vez que ele viu ela caminhando na rua da tia Teca, e descobriu que ela era a nova vizinha.
Ele metido a gostozão foi falar com ela, mas pra minha alegria diária ela virou as costas e fechou a porta na casa dele - IOJSAOJISAJIOSAJOISA'
- voltando ao presente -

Pra quem ainda não entendeu, o Jay tava beijando a Katy. Isso me deixou realmente assustada.
- Tia, dá pra dizer o que tá rolando por aqui? Ou é pedir demais?
- Color.. éer.. o que você tá fazendo.. aqui?!
- HELLO-OO! Eu vim com você pra cá. Tá com amnésia monstruosa?
- Oi Lucy..
- Oi Katy ! - alegria falsa modeon -( minha EX-diwa ¬_¬)
- Então Lucy, ali do lado do armário tem uma coisa pra você..
- Mas nem é meu aniversário.. nem natal, nem nada..
- Mas tam,bém não é de nenhum de nós aqui de casa, nem da sua mãe, nem do seu pai.. Então de quem será?
- Monstro?!?
- Nem pensar, se eu fosse te dar alguma coisa seria mais roupas pretas!
- Como se a Katy fosse a pessoa que nunca usou alguma roupa colorida na vida ¬_¬
- Nem começa..
- Tu não percebeu que ela tá com uma camiseta rosa, uma calça verde e uma tênis laranja? Ela tá parecendo uma flor rosa, com o caule verde e o vaso cor-de-laranja!!!
- Chega sua pirralha!
- Volta pro Acre filho de cruz-credo!

Virei as costas e fui ver o meu tal presente.


Galera, por hoje vai ser só isso, mas só porque o post tá gigantesco.. entooooons..
Até amanhã e naaõ percam a ultima parte do 1º dia do meu Diário de Bordo (:

au revoir ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário