Visitantes (:

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Felicidade;Blue Banana;Azul Royal...

GALERAAAAA
Happy QUAZIGGYZIGGYZAM DAY!!!!!!
Eu to muito feliz cara!Por dois motivos...Mas vocês vão ficar com a curiosidade,porque só quem me conhece vai saber =D simsoumáMUAHAHA

Enfim,chega de bláblá e vamos pro post \o/

Hoje irei postar mais uma loja muito,muito,MUITO MESMO,phodonaa.
Éér a Blue Banana \o/
Se tu já ouviu um nome parecido por aí,é porque aqui no Brasil tem uma marca com o nome parecido =D.

Lá são vendidos muitos tipos de produtos,vai de roupas a sapatos,de piercings a acessórios,de cosméticos a bolsas, de...AH!Vocês já devem ter entendido...

Aqui vão fotos de alguns produtos que eu ameeeeeeeei muito:











Curtiram??! Eu ameei *o* ninguémperguntoueusei

MAS AGORA: vem a notícia ruim.
Pois é,tem notícia ruim...
A loja é Européia... MIMIMI.Não seei se eles importam coisas pra cá...Mas vale a pena conferir lá!
E se tiverem algum amigo,parente,caralhoà4 que mora por lá,já ajuda nér?!
Bom,eu já estava esquecendo do link .--. coisadeloira

Ta aqui: http://www.bluebanana.com/
Espero que tenham gostado...
Beeijos azuis royal!




See you later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário