Visitantes (:

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Diario de Bordo

 Oiie amores, voltei pra postar o dia de Domigo, como prometido.
 Espero que alguém além da Line Jonas e da Manypok estaja lendo meu diário ;x
 Mas antes do Capítulo de hoje, tenho novidades - UHUUL - eu fiz um twitter galera *o*
 Isso mesmo, eu fiz um twiter pra poder ficar mais pertinho de vocês durante os dias, e saber o que estão achando da minha história (: segue lá @LucyCusper quue eu sigo de volta (:




  Domingo, Dezembro, 2010

  Cara, acordei muito feliz hoje, só de lembrar que meu Math voltou *-*
 Mas hoje nem vou poder ver ele porque tenho aula de música e vou ajudar meu tio Byoo, nunca fui lá antes, mas é uma loja que vendo várias coisinhas e que as vezes faz entregas, e amanhã eu vou fazer entregas ( uipiii -qqn).
 Não porque, mas achei o Math meio diferente, vai ver é porque eu me desacostumei a ter ele por perto.
__________________________

 A aula de música é até divertida, mas hoje foi um saco, um tédio que só ..
 Adorei ir na loja do meu tio, lá vende aquelas camisetas suuuuper styles que eu amo rawwn *-* e ele deixou eu escolher um pra quando eu fosse trabalhar lá e outra pra eu usar pra sair. Ele é muito legal gente, vocês precisam conhecer ele.
 Fiz uma entrega hoje, aliás a ultima entrega de hoje, que eu achei o lugar meio sinistro O.O - Vocês devem estar pensando, 'Lucy tu deve tá locona' ou ' Isso é paranóia tua, garota' - mas não é paranóia nem estou locona ú,u se vocês estão duvidando, pensa num lugar longe da cidade.. entaaõ.. era um pouco mais longe que isso e isolado G.G - agora deu medinho né? Viu como é sinistro o lugar? ú,u
   Olha ain manolos :
medão né? era tipo assim a casa

  A casa era totalmente isolada, e mal assombrada, não sei porque alguém moraria ou mandaria entregar algo lá. Mesmo assim eu tive de fazer a entrega, o estranho é que o dinheiro estava em cima do tapete de entrada. Deixei o pacote no tapete e peguei o dinheiro, subi na minha lambreta *-* e voltei pra loja. Olhei na lista de entregas e percebi que nunca houve uma unica entrega naquele endereço.
 No fim da tarde voltei pra casa e liguei meu novo laptop e entrei no meu twitter e no meu msn. Pra minha alegria o Math estava on rawwn. Fiquei conversando com ele até a hora do jantar.


Gostaram do capítulo de hoje? Foi menorzinho né?
Isso porque o próximo vai ter coisas um pouco diferete do que vem acontecendo.
Espero que vocês me sigam lá no twitter @LucyCusper.




3bgs;* do Winston *-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário