Visitantes (:

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Diário de Bordo

Oii meus leitores lindos/lindas. Voltei pra postar a continuação que eu disse que ia ter algumas coisas diferentes, e vai.
Não vou enrolar muito, só quero lembrar pra vocês me seguirem lá no twitter @LucyCusper ee pra vocês comentarem pra eu saber quem de fato está gostando da história, além da Line Jonas e da Manypok. Tá ai a continuação:

Madrugada de Domingo, Dezembro, 2010

Eu estava numa casa, não reconheci nenhuma dos comodos dela. Mas tive a sensação de estado lá alguma vez.
Havia algo estranho, a casa era escura, suas paredes estavam desbotadas, parecia abandonada. Eu me senti num filme de terror, só que quando olhei pra fora, era um dia claro e lindo, as arvores eram verdes e a brisa as tocavam levemente. Só a casa parecia morta naquele cenário.
A casa não era fria, mas em frente a um dos quarto notei uma diferença significativa de temperatura, era frio e me deu arrepios, havia um luz branca que vinha de lá.
A porta estava entreaberta, empurrei-a mais um pouco, porem a unica coisa que havia no quarto era uma Tv, que estava ligada num canal que aparentava ser a propria casa.
Entrei em panico quando fixei meus olhos na imagem da Tv. Era a imagem daquele mesmo quarto! Só que eu não aparecia, mas sim o corpo de um garoto aparentemente morto e uma luz forte ao seu lado. Olhei para o lado e vi um corpo ao chão, eu tive vontade de correr, mas algo me fez ir em direção ao cadáver.
Era o mesmo garoto da Tv. Pensei em onde poderia estar a luz branca, e automaticamente olhei para minha mão, ela estava brilhando, EU estava brilhando!


Fim desse capitulo, ou parte desse capitulo.
Ficou #tenso aqui né? Vou tentar postar o proximo capitulo o mais rápido possivel (:
Naaõ esqueçam de me seguir no twitter (:
[aaa] galera, quuem naaõ viu desde o começo, procura a tag Diario aqui no blog,
no fim de todos os Diarios de Bordo tem a tag 'Diario'

milbgs;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário