Visitantes (:

domingo, 3 de outubro de 2010

Apresentação

Oiiii gente !!
Tudo bom ??
Me chamo Fabíola, mas todo mundo me chama de Bíola que é como gosto de ser chamada.
Tenho 15 anos, sou do signo de gemeos, adoro pop ...Meus cantores preferidos são Britney Spears, Lagy Gaga, Katy Pery, RBD, Anahi, Dulce Maria, Cristina Aguilera, Whitney Houston.....enfin...
Amo falar de moda, celebridades, músicas e bundas de garotos bonitos que passam na minha frente : ) ##.aloka
Sou do signo de gemeos alias eu amo horoscopo e essa sou eu amo meus amigos alias minhas melhores amigas que tiveram a ideia de fazer o blog( Many, Mah, Line.......)todas elas que amo muito.

Me <
E é isso aqui no blog vo flar de assuntos de moda. horoscopo, garotos, músicas e se vcs quiserem saber mais alguma coisa de mim podem me pergunta = )....
Bjus #**














Um comentário:

  1. Own Best linda *.*
    Curiosa pra ver seus posts...
    Te conheço e seui do que voce eh capas e sei que voce vais falar sobre coisas maravilhosas
    bjss Amo vc

    ResponderExcluir