Visitantes (:

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Apresentação da Jonas


Oiiiie gente *-*
Prazer, meu nome é Aline, mais conhecida como Jonas (e como adoro ser chamada) o motivo disso é por ser uma completa viciada em Jonas Brothers , mas isso vocês vão perceber mais em breve ...
Tenho 15 anos, signo de libra.
Amo Harry Potter, Percy Jackson e claro a minha maior paixão de todas os Jonas Brothers e mais especificamente o Joe Jonas *-*
Minha parte aqui no meu blog (e das minhas amigas que amo tanto), vão ser novidades legais sobre filmes, livros e pra quem ama (assim como eu) sobre os Jonas Brothers.
Bom por enquanto é isso pessoal, espero que se divirtam aqui no nosso blog, pois todas juntas estamos fazendo uma coisa bem especial entre amigas e esperamos que seja tão bom para vocês quanto está sendo para nós.
Um grande beeeeijo, até mais *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário