Visitantes (:

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Momento idiota da semana

Oii galera como vão ?
O momento idiota da semana é uma postagem que irei fazer sobre o momento que marcou a minha semna (ou seja o momento mais idiota)!

Hoje vou contar um situação que ocorreu na sala de aula:

Tava eu e o Victor (meu melhor amigomodeon) conversando lá di boa até que.....

Victor: Agora eu entendi pq a Bíola (eu) gosta de MCFLY......
Eu: A nada a ver......Glee tambem é legal
Victor: NOSSAA GLEE É MO LEGAAAL!
Eu: Você já viu?
Victor: Não (caradecú)


Man como a pessoa fla que ama o seriado e nunca assistiu ......aff''s euri
bjuu gente amo vcs....

2 comentários:

  1. [AAA] Biola suua manolla, pensei quue fosse o coiso da véeia láa.. e era sóo isso? #detalhe: isso aconteceu faz quuase trêes semanas ;SS #TENSE - SIOJAOIJSAJOISAJOISA'
    mesmo assim eu ri naquuele dia. 3bgs;* ILoveU <33

    ResponderExcluir
  2. ai nem ligo manolla
    foi tão idiota qu mereceu

    ResponderExcluir