Visitantes (:

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Parabéns Pra Tabatta !


Hoje ée um dia muito especial pra minha Melhor Amiga !! Ela tá fazendo 15 aninhos! (Ebaa)


Caraa tenho tanta coisa pra falar dela que é até dificil falar. Fizemos o prezinho juntas. Taah temos tantas memórias legais, brincamos juntas , fizemos trabalhos de escola juntas ee sempre uma esteve do lado da outra apoiando em tudo , sei que a sua amizade é verdadeira e sempre vai estar comigo. Obrigado por tudo , aproveite cada momento da sua vida e seja muito, mais muito feliz voce merece.


Te Amo Amiga !

Um comentário:

  1. Ooooooooowwwnnn
    Gabs...
    me tirando as palavra de novo
    tbm te amo Gabs
    Cara melhore momentos da minha vida ao seu lado *.*
    Te amo Gabs
    minha infancia foi muito foda ao seu lado obrigada por ser minha amiga depois de td q passamos
    Bjss Dog <3

    ResponderExcluir