Visitantes (:

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tenis mais que perfeitos e pra todos os gostos!

Olaaa girls e amigas do blog, como vão vcs amores ???
Hoje vou postar as fotos de uns novos sapatos lançados esse mês, nos EUA .

Pra aqueles que curtem um tenis,uma coisa descolada temos esses :


Achei super descolado esse tênis....Mas tipo sei lá sabe como é néh...eu não usaria..nem é minha cara !!
mas alem de ser lindo tambem é CARO colega ou seja se vc não tiver condições nem pra compra mistura pra sua casa o tenis vc não vai poder compra =/






Já esse preto e rosa achei mais classico
gostei do detalhe em rosa....Todo feito a couro
parece ser muito conformavel no pé.
Custa: 101 dollars $











Ma minha opnião o azul é o mais fodis..pq achei que tem uma
pegada meio hip
hop.AMEI demais esse azul com preto deu um contraste muito estiloso.
Nem é tão caro quanto os outros 86 dollars$ */*






Sonho de consumo da MANY@!
Esse é muito tipo purpurina bem "emo" vamos se dizer!
Tipo eu achei lindo mas se vc acha que é muito estiloso e acha que ira abafar
pondo esse tenis com calça colorida e camisa verde limonada...se engana colega vc ira parecer no minimo um palhaço aposentado que não tem mais roupas pra por e usa a do emprgo (Sim eu to flando do Tiririca)!
85$ dollars




.

Esse é o famoso e conhecido "simples chiq"
Muito gato esse tenis apesar de ser simples
Eu usaria =)
PREÇO : 326 DOLLARS (Morri¬¬)
muito caro mas muito lindo eu achei











Aii gente achei muitooo fofo esse tenis...
Cara me apaixonei por ele *-*(casa comigo tenis?)parey//.
Muito perfeito amei o laço
O munico defeito é que achei ele que meio torto parece que uma pessoa que tem juanete ando com ele e depois tiro e fico nesse estado <<<<<.
Mas tirando isso ta perfeito....
preço :Nao achei :(




Byee amores ja vou indo espero que tenham gostadoooooooo..bjuu



























2 comentários: