Visitantes (:

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Diário Oficial

OOi genteeeeee. [qnts "es" O_O']
Bom,decidi fazer uma coisa nova aqui.Alias duas porque essa é minha primeira postagem...UIHSDAIUH’
Enfim;
É o Diario Oficial [acho que todo mundo ja viu o título Many dãr].
O Diario Oficial é tipo um diario,mas não criem esperanças: não vou minhas intimidades HAHA U_u'.
Eu vou contar aqui tudo de mais importante,bizarro ou inútil que tiver no meu dia...Não reclamem se eu não postar exatamente TODOS os dias,tenho uma vida corrida nenëns.
HUSDYAG mintira.
É que eu as vezes fico com preguiça.
Enfim aí vai o 1° Diario Oficial.


Hoje teve aula...Aula é chato sabiam?
É claro que sabiam ¬¬’
Tipo,estudar não é chato,o chato é estudar o que você não gosta.E as vezes o pior são os professores chatos :@
Na hora da saída decidi voltar a pé [eu vou sempre de pirua].Quando cheguei em casa minha mãe estava na porta,e já começou a brigar comigo por ter voltado a pé e não de pirua,que ela paga pirua pra nada e blábláblá.CARAMBA mãe eu só voltei HOJE a pé.A minha sorte é que ela tinha que sair senão eu ia ficar ouvindo um monte a tarde inteira.
Quando fiquei FINALMENTE sozinha em casa,liguei a televisão e do nada me deu vontade de ver Acesso MTV,um programa que eu quase não vejo.E para a minha surpresa o Pee Wee tava lá *--------------*’
Eu só havia ouvido uma musica dele e nem dei atenção...Mais hj vendo o Acesso eu me apaixonei por ele caraaaaaaaaaaaa *--------------*’.
Daí eu tive a bela ideia de ligar pra Maari,e fui procurar meu lindo celular.SÓ QUE AQUELA MERDA SUMIU DO MAPA.
Perdi vários minutos do programa,fiquei só ouvindo a tevê,e depois de um tempão achei o Benedito do celular.Liguei pra Maari e quase não disse oi,já ia falar pra ela por na MTV logo...Só que a educação falou mais alto.IUHSDAIUHA
Daí ela disse que não tava pegando lá mais enfim: eu acabei viciando no lindo do Pee Wee e minha musica preferida até agora é Quedate >> letra&traduçaõ<<
Depois disso fui arrumar meu cabelo e acreditem fiquei quase duas horas tentando fazer uma droga de pentiado,mas consegui!
Bom depois de um tempão disso tudo eu fui comprar ração pra Picóla[minha gata;sim o nome dela é assim mesmo.] e é muito,muito longe daqui.
É tipo uns 5/10 min andando cara!Eu quase morro[sim sou sedentária 2bgs].
Comprei a ração,e saí em direção ao açougue[minha mãe tb mandou eu comprar carne ¬¬ ] quando ouço alguém me chamando bem baixinho:
-Many.Many.
Não dei atenção,achei que era coisa da minha cabeça,e se fosse uma pessoa ela ia chamar mais alto certo?!
ERRADO!
Atravessei a rua depois “da voz ter me chamado” e quando passei de frente do ponto de ônibus me puxaram pela touca da blusa!
CARA PENSA NO MEDO!
Eu já fiquei pensando: MEU DEUS UM PEDÓFILO QUE VAI ME LEVAR PRA QUALQUER CANTO E ME ESTRUPAR.
Morri de medo.
MAS QUANDO VIREI era o idiota do meu amigo Jefh.
Jefh diz:
-Descupa Many só quis dar oi.
Many diz:
-Esse é seu jeito de dar oi????????????
Eu fique muito brava com ele,mais relevei porque fazia um tempo que eu não o via.Ficamos conversando um tempo até que:
Jefh diz:
-Ta muito da hora teu cabelo maaan-E PASSOU AQUELA MÃO GORDA NO MEU CABELO E DESFEZ A PORCARIA DO PENTIADO QUE EU DEMOREI DUAS HORAS PRA FAZER :@.
Voltei brigando com ele o caminho todo,daí ele foi pra casa dele.E fim da participação do Jefh no Diário.
Bom essa semana percebi que velhos amigos sempre voltam,se forem amigos de verdade...E também novos amigos podem ser o que você realmente estava precisando.
Lição do dia: Faça amigos sempre.Mas não esqueça dos velhos também.

Fim...

Bom galera,não sei se vou continuar postando o Diário Oficial...
Eu mudo de opinião rápido né?!
HDHUYASG
Enfim:espero que gostem...

Mas relaxem eu ainda vou gravar o vlog com a Maari \o/

Un beso *muah*

2 comentários:

  1. AI many amei a moral da historia
    lindss
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Many manollita !!! o PeeWee éer meul, sai fora ú,u
    #ciúumemusicalmodeon - esse seráa nosso 1º vlog õ/ vamos ver se dessa vez dáa certo, pkee as outras foram fail, ou mellior A outra fooi #fail.

    PeeWee sóo meu, vaai ficar com ao teu NickSixx ú,u

    ResponderExcluir