Visitantes (:

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Manypok \õ/

OOOi gente linda,feliz e saltitante.[taa exagerei]
Eu ainda estou viva!
Acreditem queriam me matar porque eu demorei pra me apresentar aqui!
Mas como não conseguem viver sem mim,né...DGASDGA’
Bom,eu sei estou sendo a ultima a me apresentar,mas o que vale é a intençãão!
E também,os últimos serão os primeiros U,Ú
E também eu tentei por vaaarias e varias vezes me apresentar por vídeo mais sempre dava algum problema irritante :@:@
Enfim;
Meu nome é Manypok *---*
Ta.Na verdade não Manypok,é...AH!Enfim,vcs não precisão saber meu nome.
Me chamem de Many mesmo,como todos me chamam.
Eu tenho 14 anos. TÁ EU SEI QUE SOU CRIANÇA AINDA!
E também sei que sou a mais nova do grupo!Mas esperem!Dia primeiro de dezembro ta chegando u,u´ [aceitopresentes2bgs]
Eu sou masterblaisermega viciada na banda Black Veil Brides.Mas também curto um pouco de tudo que as outras blogueiras falaram [principalmente Jonas Brothers *-*’].
Também to viciada em pop coreano por causa da Maari [se vcs me virem dançando o “frevo coreano” como dizem a Gabs e a Jonas:BRIGUEM COM A MAARI.]
Também sou muito viciaada em coisas macabrashohoho’[ALOK]
E nessas coisas rockeiras/grunge/alternativas/dorgasmanollo[IHIASDHAbrinks] e tudo mais *--*’
HAAAA bom eu acho que eu nem preciso dizer que amo muitodemaisprasempretodootempo essas blogueiras lindas,maravilhosas,perfeitas e [ta chega de declaração de amor por hoje]
Enfim: Minha parte aqui no blog vai ser de vídeos,filmes,musica e mais algumas coisas por que até agora eu não sei direito...UHDASUHAI.
Bom eu espero que vocês gostem de tudo isso aqui...Mais também se não gostarem TO NEM AI MANOLLOS!IHHSDIUAHDIU
Enfim: ACABOU ESSA DROGA DE APRESENTAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário