Visitantes (:

domingo, 24 de outubro de 2010

Olá pessoas!
Como estão?!
Espero que bem!
Enfim agora estou aqui para falar sobre a minha historia.
Eu já a escrevo a algum tempo[mais de um ano se não me engano].
Mais esse ano tive meus primeiros leitores: a Aline Jonas [daqui do blog] e o Victor[meu ërmããozinhó mais velho e best friend forever].Logo depois varias pessoas lá da escola começaram e ler.
E para a minha surpresa começaram a gostar!!
Fiquei muito feliz com isso!E fiquei mais feliz ainda quando começaram a dizer que era melhor eu mandar pra uma editora para publicar!
Bom,não tive coragem de mandar para a editora [até porque não está terminada a historia] ,então começei a digitar...
Eu pensei,pensei muito mesmo em começar a postar aqui semanalmente,mas,oVictor ia ficar muito chateado comigo [e logo depois ia me matar] por que ele fez um blog só pra isso.
ENFIM;
Aqui vai o link do blog:

http://www.muitospok.blogspot.com/

Espero que gostem!

PS:Vou avisar aqui quando eu postar lá!

Un Beso muah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário