Visitantes (:

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu no Simpsons (:

 Isso mesmo galera, eu estava feliz ee saltitante (quegay) olhando o site da Capricho, ee vi quue podería fazer meu avatar no estilo dos Simpsons (:
 Ér muuito simples, éer sóo vooc entrar no site do Simpsons ee clicar em Cópia. 
(clique em novo personagem)




 Láa vooc pode escolher se quuer fazer um menino ou uma menina, tem de váarios tamanhos ee dá pra fazer um criança, um jovem, um adulto ou um gordin estilo Homer ee tbéem a cor do persongem (:

 Bom eu jáa fiz o meu, nem ficou taaaõ parecido, maiz eul gosti ú,u  - OJISAOIJSAJOIASOJI'

Olha eu simpsonzada (:
Minha boca ficou enoorme, maiz foi uma das melliores quue ashei ;S
    Espero quue tenham gostado ee quue voocs se simpsonize muuito (:


2bgs;*
#Byebye

Nenhum comentário:

Postar um comentário