Visitantes (:

sábado, 20 de novembro de 2010

Harry Potter e as Reliquias da Morte pt.1


Harry Potter e as Relíquias da Morte
Foto: Divulgação



















Bom galera , como todo mundo sabe ontem foi a grande estreia de Harry Potter. Mas infelizmente eu não pude ir ontem mais fui hojeee ! Além de ter ido ver um dos filmes mais aguardados do ano , também conheci o cinema Marabá da PlayArte que fica na Av.Ipiranga e gente é lindo , mas eu to aqui pra falar do Harry. A primeira parte do filme é emocionante e tem cenas de muita ação e claro cenas fofas com o trio mais lindo do mundo. Bom para quem ainda não viu corre pro cinema por que vale muito apena. Até quem não curte muito vai gostar , um exemplo minha prima que não suportava me ver com os livros ou vendo os filmes se divertiu. Uma das cenas mais legais é a da casa dos Malfoys , onde Hermione é torturada , não que eu tenha gostado muito , mais foi bacana ver a preocupação do Ron pela Mione, a cena que segue tbm é de parti o coraçao mais eu não vou contar , mais eu chorei . Mas o filme traz tbm cenas engraçadas. A única coisa que não me agradou muito foi que o tio Vol tava muito calmo , eu achei, mas vamos esperar a segunda parte ee tbm vamos chorar muito com o fim da saga que conserteza vai deixar muita saudade !

Bg's





Nenhum comentário:

Postar um comentário