Visitantes (:

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Stephen Jerzaaaaaaaak *----------------------------*

OOOOOOOOOi galera tudo bom??!
Espero que sim!!!
Hoje eu estou muuuito animada (apesar de eu estar tendo pequenas irritações o
tempo todo),mas acho que isso vocês já perceberam...

Bom hoje eu estou aqui pra falar do lindo,maravilhoso,divõ,fofo (e muito meu) Stephen Jerzak!
Esse liiiiiiiiiiindo da foto que está aí do lado tem 17 aninhus(nasceu dia 05-de maio-de 1992) americano de La Crosse que fica em WI.
Ah galera compara ele muito com o Chris Drew do Never Shout Never,pois seus estilos de musica são beeeem parecidos e tudo mais...Pelo o que eu andei pesquisando o Stephen (cara eu suspiro só de falar e escrever esse nome *--* #AiAi...) tem sim como influência musical o Never Shout Never,mais não tenho certeza viu!
Enfim eu curto demais o (outro) lindo do Chris Drew e as musicas lindas dele,mas sim o Stephen é meu preferido dos dois \o/.

Voltando a falar só do Stephen (já falei que amo digitar esse nome?!);Esse guri começou a cantar e tocar violão aos doze anos de idade mais ficou conheçido mesmo quando postou sua música Cute no Myspace e virou sensação musical!
Stephen tem agora mais de 12,5 milhões de execuções no MySpace e já vendeu 65 mil + singles de forma independente no iTunes.
Então vejam se querem ser famoso basta apenas cantar bem,ser bonito e fazer um myspace com umas musicas gravadas num bom estúdio #fikdik.
YGUYDGUASY'

Recentemente ele fechou contrato com a gravadora Universal Republicque descolou um dueto com a atriz/e mais nova cantora Leighton Meester (que já gravou com a banda Cobra Starship a música Good Girls Go Bad) .O dueto resultou o mais novo single She Said ,que eu por sinal eu adorei.

Eu estou viciaaaaaaaaada (acho que vocês já perceberam) nas músicas (e na carinha fofa dele) e as minhas preferidas são My girl,que é cover do The Temptations,e Party Girl ,que tem uma levadinha gostosa.

Aqui vai o link do Myspace do fofo pra vocês viciarem nele: http://www.myspace.com/stephenjerzak


E o twitter pra vocês seguirem ele: http://twitter.com/STEPHENJERZAK

Fim do post amores.


Un Beso *muah*

2 comentários:

  1. Ashoo quue esse foi o post quue tuu maiz escreveu atée hoje no blog inteiro G.G
    OIJSAJIOSAJIOASJOI'

    Gëma<33

    ResponderExcluir