Visitantes (:

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Heeey people!

Como vããão?!
Espero que muuuuito bem!Assim como eu.
(tirandoo a dor de garganta que estou nesses últimos dias #mimimi)
Espero que tenham tido um bom fim de semana,por que já estamos no meio da semana e eu não postei NADA.
Desculpem-me por isso;

Mais agora eu to aqui LOL.
OOO tema desse post foi dado pelo lind's do Lukas;Lukasvaleupelaideia. *-*'

Vou postar sobre uma banda que muita gente gosta: o PARAMORE.
Booom todo mundo (ou a maioria pelo menos) já deve ter visto o novo clipe Playing God,mas pra quem não viu está aí em baixo.E também pra quem não se cansa de ver =D.




Muiiiiito legal né?!
E o cabelo novo da linda Hayley,que agora está ROSAAA *----*’
Confesso que vendo este clipe,deixei um pouco para trás aquela imagem que eu tinha de Hayley = rockeira fofa e feliz,e passei a pensar Hayley=rockeira fofa,feliz e malvada!
Pois é manollitos,sim eu fiquei com medinho da Hayley.YDGSAUYASG’
E também fiquei com muita dózinha da cara do lindo Josh ,enquanto ele estava amarrado,esperando para ver o que Hayley ia fazer com ele.Eu quase chorei maaan. Mentirinhaaa IGSDAUYG’.Mais eu fiquei sim,com muita dó dele!
A música é muito boa,como váárias do Paramore,e também muito viciante!
A letra é muito marcante,bem no estilo “estou revoltada nenëm”. E eu adooooro músicas assim =D.
Acho que o clipe serve se exemplo para garotas que foram traidas HAHAHA’.
Mas não vão envenenar seus namorados garotas,já basta amarra-los num porão escuro. U_U’
GUYGDSUYA’
Enfim,isso é tudo.


Minhasemanafoifelizeasua?


Byebye.


Nenhum comentário:

Postar um comentário