Visitantes (:

sábado, 6 de novembro de 2010

Minha maiz nova diwa. (nova mesmo)

  Minha maiz nova Diwa éer....    Willow Smith !


  Isso mesmo essa baixinha me deishou completamente looouca pello estilo della. Com 9 anos (sim, 9!) ella jáa vem com uma tremenda força na moda, mesmo com Jaden (seu irmaõ) ao seu lado, quue tbéem éer suuuuper estiloso,  quuem shama a atenção éer ella , claro. 

               


 Os looks della tem uma influêencia do punk e do rock, como: coturnos, estampas xadrez e com a bandeira da Ingraterra, jaqueta de couro (ella éer descolada maan), coletes jeans, correntes..


  Willow abusa de jaquetinhas com detalhes especiais. E mesmo com o look báasico, ella mostra suua personalidade, com uma regatinha com seu nome ee um óoculos moderninho. 


  
Maas sabe o quue fez ella virar uma das minha diwas? Foi a Calça Preta com detalhes rosa com arrebites ee a Calça-AllStar della. Isso mesmo éer uma calça quue jáa vem com o Têenis Converse All Star grudado *---* . Naaõ entendeu? Entaaõ olha essa imagem ee me diz se naaõ éer o máaaximo!?!?!

             


  Comenta no fim do post pra eu saber o quue vooc asha do estilo da Willow ee o quue vooc ashou dessa calça-têenis. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário