Visitantes (:

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Filme meio Nerd/Legal *-*

      Gälereeee (:
   Eu estava feliz&saltitante -qq olhando o site da capricho [comosempre] ee vendo uns videos de algumas banda 'ashadas'. Quuando de repente tinha um trailer de um filme, ai eu fuui ver pkee eu jáa ouvi falar no filme ee tall'z...
   MAAAAAAAAAAAN !!! O trailer éer muuuuuito leskal *oooo* éer tipo video game mesmo, pkee tips o menino quue namorar uma garota de cabello roxo (jáa tive cabello roxin Ç.Ç) sóo quue pra poder namorar ella ee viver em paz, elle precisa lutar ee derrotar os 7 ex's della, sóo tem um porém.. os 7 ex's della saão 7ex's suuper malvados G.G
  Caräa asho quue todo neerd vai quuerer assisitir esse filme, ee eu naão vejo a hora delle estreia tbéem *--*
Ficou curioso pra saber quual éer o filme néer?? Maiz eul ne vou contar ú,u IOJSAJOISAJOISAJOI' fui malvada agr. #brincs, eu vou falar sim





suspense












Scott Pilgrin vs. O Mundo


ai em baixo táa o trailer muuito lekal quue eu gosti *-*

 



 3bgs;*
#Byebye

Um comentário: