Visitantes (:

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TWITEER !!

Oiie galerêe, tuudo bein com voocs? - espero que si (:


 Bom vim aquui pra contar a mais nova fonte de informção do nosso querido Blog *o*
agoora nóos temos um TWITTER, isso mesmo temos agr um twitter, entaaõ quuem gostar de saber de algumas novidades durante o dia seguue láa @DreamOfFriends .
 Por enquuanto naaõ háa foto no perfil do nosso twitter, mas eu tive uma super hipper mega ultra power ideia (:
 Na verdade uma PROMO da nosso blog (ai que limds, a 1ª promo *-* ).
 A Promo vai ser a seguinte, vooc podem fazer uma montagem com alguma foto de algo quue gostem, um seriado, um artista, uma banda, qualquer um.. ee mande pra gnt. Os dois melliores vaaõ disputar entre a foto de perfil e o BG (BackGround) do nosso twitter. 
 Bora participar? Quuem sabe vooc naaõ ganha um post sóo seu como vencedor ee outro quue vooc escreva ee que nóos publiquemos?!?!? Naaõ ia ser legal?
 A PROMO começa AGORINHA MESMO!!! Bora lá galerêe linda quue nos segue *--*
 A promo vai ter a duração de 2 semanas, ee ainda vai ganhar Follow do @DreamOfFriends láa no Twitter (:




FOLLOW ME! FOLLOW ME! FOLLOW ME! FOLLOW ME! FOLLOW ME! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário