Visitantes (:

domingo, 14 de novembro de 2010

Oi galera!
Tudo b0om com vocês?!
Espero que sim!

Hoje eu estava pensando:como a vida traz presentes pra gente!
Pois é!E muitas vezes a gente nem percebe!
O fato é que essas duas ultimas semanas eu estive pensando muito em uma pessoa,e estava realmente com saudades dela.
Eu me lembrei de vários,e vários momentos que "tive com ela",dosonho que tive com ela esses dias,e ria muito ao lembrar de muitos dos momentos...Mas também veio a saudade...
Eu até hoje eu não entendo como a saudade pode ser uma coisa boa,mas as vezes é uma coisa ruim...
É igual o amor,as vezes é bom,as vezes é ruim...
Eu sei,que tudo isso é muito complexo e tenso (muito tenso).

E talvez muitos (ou todos) ,não saibam o por que de eu estar falando disso aqui,mais é por que essa semana foi realmente muito especial pra mim,principalmente hoje.
Desde sexta da passada,tudo tem sido tão natural,tudo tão feliz.Tipo,todos meus amigos juntinho de mim.*-*

E ainda por cima dia 20 vai ser um dia especial!

Hoje eu estou completamente feliz por ter falado com a pessoa que eu estava com saudades,e saber que ela também estava com saudades de mim!E melhor ainda: ele também sonhou comigo!
E eu finalmente criei coragem pra falar tudo o que eu precisava falar com ele,até chamei pra minha festa *-*

Enfim: Hoje estou aqui pra registrar a felicidade que estou sentindo.
Talvez isso parece idiota,mas não é.Não pra mim.
Pra mim isso é muito importante.Por que este ano foi sim o
melhor ano da minha vida.

Fim do post.

Sejam felizes.

E façam as pessoas felizes.

Un beso *muah*



Um comentário:

  1. OOOOWWWNNTT *----* minha Gëma táa xonadinhaa ee eul sei por quuem. quue limds *--*
    ' Morrendo de sauudades de vooc amoor <33

    ResponderExcluir