Visitantes (:

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sorry

Oiie galerêe, tuudo bein com vooc? - espero quue sim.

 Bom vim aquui me desculpa pello blog estar um pouquuinho parado, maiz isso éer sóo pkee eu ee as meninas estamos cheeeias de trabalhos pra fazer, ai acaba naaõ sobrando tempo pra pstar coisas aquui no blog. #sorrymesmo
 Outra coisinha, quueria quue vooc podem daar sugestõoes do queu gostaria de ver aquui no blog, isso nos ajuda a gradar todo mundo, desde as meninas atée os meninos (:


      Ultimo pedido.. (calma, naaõ irei morrer - eu asho G.G)
 Galerêe se deer vooc podem acessar esse link aquui >> playlist Maari << PLEASE?
éer quue eu too precisando de acessos pra poder ganhar um promoçaaõ..
 Voocs sóo precisam acessar, naaõ precisam ouvir nem votar na playlist, o queu conta saaõ os acessos..
ee se voocs puderem divulgar eu tbéem agradeço *--*
 Queem tiver uma playlist deixa ai nos cometáarios quue eu acesso tbéem , okaay? 


se o link naaõ pegar copie esse cóodigo ee cole na suua barra de endereços: http://letras.terra.com.br/promocoes/7anos/9383/

OBG pella atençaaõ, ee pela compreençaaõ, ee pella ajuda (:
Maari Wee ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário