Visitantes (:

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tensão Pós-show


O DIA MAIS PERFEITO DA MINHA VIDA!

Olha que eu tava na arquibancada hein?! Mas quando eu escutei a voz de Joe Jonas cantando a 1ª música "Fellin' Alive" fui à loucura! Chorei muito! (muito mesmo) Foi uma sensação que não dá para explicar, diferente de tudo que ja senti na minha vida. Escutar ao vivo, os artistas que mais amo e adimiro, cantando as músicas que não saem da minha cabeça, foi ... perfeito! não tem outra palavra para descrever.

Escolher o melhor momento do show não tem como, porque ele foi totalmente maravilhoso, mas tem um em especial que mexeu comigo, que foi quando eles cantaram WYLMITE ("when you look me in the eyes") com o Kevin tocando guitarra em cima do piano de Nick, e o Joe logo do lado do Nick, cantando com seu microfone! chorei taaanto!

Mas também, não fiquei só chorando não! Cantei aos berros, TODAS as musicas!!! Realmente foi um dia íncrivel, que vai ficar guardado no meu coração para sempre! Kevin, Joe e Nick da maneira como os vi naquela noite, estão guardados e eternizados em mim.

E se é possível ('KK) sou mais fã ainda de Jonas Brothers. *-*

Um grande beeeijo pessoas, e desculpa pelo atraso desse post ' Amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário