Visitantes (:

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Stephen Jerzaaaaaaaak #AGAIN!

Ta bom,ta bom.

Eu sei que já postei hoje sobre ele galera...MAIS É QUE ELE É MUITO VICIANTEEEEEEEEEEEE!

Entendam!

E esse post vai ser pequenininho.Pelo menos eu pretendo que seja -q



Entããão eu estava fuçando na net sobre o Stephen e achei um site com camisetas muuuuuuito lindas dele!

Olhem:



Gostaram?????!AHHH eu amei!QUEROOOOO UMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

As mais lindas são as duas primeiras!

GALERAA o link do site está aqui e eu não sei se vendem pro Brasil e tals...Mais no site tem um email pra tirar as dúvidas,então já sabem...


EEEE tambeém vim pra postar um vídeo do divö Stephen é claro!

É um cover da música My First Kiss do 3OH!3.

A música é muuuuuuuito legal e na voz do Stephen (e do outro carinha do vídeo) ficou muuuuuuuuuuito legal!

VEJAM!

AAAA bom eu vou tentar não postar mais sobre o (meu) Stephen Jerzak hoje!!!

UIGDAUYGDASUYGD vícioéfoda

Fim do post amores.



uN BeSo *mUaH*




Nenhum comentário:

Postar um comentário