Visitantes (:

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pink Cat baaby haha'

Oooi galere!
Tudo bom??!
Espero que siiim manollos!


Hoje eu colei aqui pra falar sobre uma loja que eu pago muuuito pau (e que um dia eu vou comprar algo lá):é a loja Pink Cat.

Lá são vendidos de óculos escuros a leggings;de colares a presilhas de cabelo;e de tiaras a suspensórios;ENFIM: lá tem proudutos mtmt phodaaaas!
Os preços são bons,nada muito caro,tudo no preço normal saka's?!


Uma coisa que eu achei muito legal é esse óculos:






Não sei se usaria..IUHDSUI.Mais eu adorei ele!
Preço: R$ 39,90



Agora os colares mais phodoooões que eu achei são esses de monstrinho *-*




Muito lind's nér?!
Preço: R$ 18,00



Outros colares lind's são esses dos Skeleanimals *--------*'





Muito fofos *---*'
Preço: R$ 16,50



Por nerds ou não (tipo eu YGDSYUGSDA') tem o colarzinho de wayclear que eu achei mtmt fofo também:



Preço: R$ 19,90

Eles vendem lá também aqueles apliques que as From Uk's usam *-------*' (amei isso.com)
Não gostei muito das camisetas de lá #fail ,mais gosto ninguém se descuti né!
Agora as leggings e as meias são muito lindaaas!Arrazam demais!
Agora o que mais me encanta meeeeeeeeeeeessssmmmmmmmmmmmo são as tintas pra cabelo *--*
Muito phodas messssssssmooo!

Enfim acho que deu pra perceber que eu atoronn essa loja né?!


O link está aqui: http://loja.pinkcat.com.br/


E se você é daqueles que tem medinho de comprar pela internet RE-LA-XA nenëm,por que essa loja é confiavél,conheço varias pessoas que já compraram lá!

Bom é isso amores,espero que tenham gostado do post.


Un Beso *muah*


See you later baby haha'

Um comentário: