Visitantes (:

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tatuagem ou meia-calça?

  Eu fiquue na dúuvida quuando vi a imagem, atée imaginei quue fossem pessoas diferentes, mas na realidade era meias mesmo. Eu vi esse modelo num blog quue eu estav visitando de bobeira, ee adorei a novidade, entaaõ entrei no site ee fuui ver as outras. (cliquue aquui para entrar no site oficial)
  A quue eu maiz gostei ee tbéem ashei a cara da Manypok fooi essa de morceguinhos *--*
SMALL/MEDIUM sexy BATS tattoo tights / stockings/ full length / pantyhose / nylons ULTRA PALE
Limds néer? *----*
  Eu naaõ vi o preço, maiz láa no site deve ter o preço, maiz elle estáa em inglêes, o legal éer quue quando vooc entrar elle pergunta se vooc quuer mudar o valor pra reais, pra poder quuanto custa no nosso querido real (R$).
      
Espero quue  tenham gostado da dica.  

Maari Wee ~*

Um comentário:

  1. AAAAAAAAA minha cara meeeeeeeeesmo *---------------*
    AMEI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    agoraquerouma \o/

    ResponderExcluir