Visitantes (:

domingo, 14 de novembro de 2010

Norah Jones em São Paulo.


Bom Galera hoje eu fui acho qe no melhor show da minha vida!! A cantora norte-americana Norah Jones tocou hoje em São Paulo no Parque da Independência , o show teve a abertura de Jesse Harris ee logo em seguida Norah subiu ao palco (detalhe eu ainda estava na fila,mais deu pra ouvir). Como sempre Norah fez sua apresntaçao ao piano ee tocou guitarra , tbm teve musicas classicas de sua carreira como "Don't Know Why" minha preferida!
Tbm fez um cover de Jonnhy Cash (Cry Cry Cry). Onde fez toda a plateia dançar e pular , atée eu acompanhei a galera gente! Dps Norah e sua banda se despediram ... Maas em seguida eles voltaram ao palco para um bis onde cantou mais tres musicas acusticas. Para qem não conhece vai um dica ai , o CD novo dela The Fall tem otimas musicas para se ouvir. #FicaDica












Nenhum comentário:

Postar um comentário